Hotel
No terceiro dia de vigem,no final das atividades, fomos ao hotel Chácara do Mosqueiro em São Vicente. Saiba Mais. Quando chegamos lá, a primeira coisa que fizemos foi pegar as chave dos quartos e dirigir-se a ele.
Nessa hora, todos fomos para os quarto(não tenho muito o que falar dessa hora porque eu não estava em todos os quartos),por isso vou falar do que eu fiz.Como tínhamos chegado de um dia longo de atividades, queria tomar banho mas como ia na piscina deixei para tomar banho quando voltasse da piscina para depois aproveitar o tempo no hotel, indo ao salão de jogos e/ou ficando de bobeira pelo hotel.
Eu não sei se todos foram na piscina mas sei, que a grande maioria foi e se divertiu muito, além da piscina tinha o salão de jogos,nele tinha, mesa de sinuca e mesa e pebolim para jogar (devia ter mais coisas só que minha memória me impede de escrever),as pessoas lá também se divertiram em outros lugares, algumas formavam grupinhos e ficavam pelo hotel conversando, outros brincavam na acadêmia (Vou chamar de brincadeira porque aquilo não era malhar).
O meu lugar favorito do hotel foi no lugar,que era tipo uma enorme sacada com cadeiras e uma vista bonita da praia e o prédios de lá de Santos.
Depois de um tempo, chegou a hora da janta, onde todos foram pra o refeitório jantar, a comia além de gostava tinha diferentes opções para a janta, eles também serviram sobremesa no final que era sorvete com calda de morango ou chocolate.
Depois de jantar, todos voltaram para a mesma rotina, salão de jogos, ficar por aí e até alguns jogaram bola lá, mas nessa hora, já não tinha ninguém na piscina porque já era tarde e depois iriamos para os quartos dormir.
Quando deu 11:00 h todos fomos para o quarto porque era o horário combinado com os professores para ir dormir e para ter certeza que nós fomos de fato dormir os professores ficavam fazendo patrulha pelos corredores do hotel e se ouvissem barulho nos quartos batiam na janela e mandavam dormir ( sei disso porque aconteceu no meu quarto,e podia jurar que os professores encostavam os ouvidos na porta com um copo para ouvir qualquer sussurro) e além disso, eles colocaram fitinhas nas porta dos quartos,porque se as pessoas saíssem a fitinha ia cair e os professores iam saber se saímos do quarto.Mesmo com todo esse policiamento, os professores não impediram dos alunos ficarem acordado pois, muita gente ainda ficou conversando no grupo do whatsapp do 8° ano ou em chats separados(como eu fiz).
De manhã, quando acordamos tivemos que organizar nossas coisas e o quarto para tomar café da manhã (Que também estava muito gostoso) e irmos embora do hotel,que foi o que aconteceu.
De,
MIkael
Nenhum comentário:
Postar um comentário